Quem passa pelo local fica abismado com tanto desperdício de água

Sidrolândia viveu na semana passada uma crise de água na região do Bairro São Bento, e ontem(22) após a queda de luz em toda a cidade, também atingiu a região central, mas hoje a população teve a certeza que o super poço tem água a vontade.

No início da tarde desta sexta-feira(23), fomos informados que havia um grande vazamento de água na Rua Pernambuco, quase esquina com a Mato Grosso, uma equipe do SidrolandiaNews, se deslocou até o local e confirmou a informação.
O enorme vazamento estava em um terreno baldio na Rua Pernambuco quase esquina com a Rua Mato Grosso.
Para espanto geral da população, o vazamento é tão grande que o “córrego improvisado” sai da Rua Pernambuco, e escorre para a Rua Mato Grosso sentido Rua Ponta Porã.
Para se ter idéia da quantidade de água desperdiçada, o “córrego improvisado” pega a extensão da Rua Mato Grosso, passa pela Rua João Marcio F Terra, Rua Amazonas, Rua Acre, Rua Nioaque, Rua Aquidauana, Rua Campo Grande, Rua Cuiabá chegando à rede de esgoto da Rua Ponta Porã.

Na última semana recebemos uma grande quantidade e-mails de reclamações do consumo exagerado de água registrado nos hidrômetros de Sidrolândia, que a solução dada pela Sanesul é pagar para não ficar sem água, quem não tiver o dinheiro que parcele.
Agora com certeza este “córrego improvisado” não tem hidrômetro que consiga registrar.
Só resta saber é quem pagará a conta
Jose Pereira / SidrolandiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário