Fotos & Eventos

domingo, 18 de março de 2012

Homem de 21 anos não resiste a ferimentos e vai a óbito após levar tiro no JD Paraís

Na noite anterior ao acontecido, Adriano estava numa casa noturna denominada “Casa do Pagode” quando entrou em discussão com um desafeto


                                                     
                                   
                                              Foto:Sinegrafista.Amador


Adriano Omenélio Morale Rodrigues de 21 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (18) no Bairro Jardim Paraíso, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa no munícipio de Sidrolândia. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu a ocorrência.
Familiares se deslocaram para o hospital e estão inconformados com a morte prematura do jovem que levou, segundo informações, um tiro nas costas. Ainda são desconhecidas as causas do assassinato de Adriano Omenélio. Sabe-se apenas que a vitima estava em casa na Rua General Pinho, em frente à área de lazer que esta sendo construída no bairro.
Informações dão conta de que Adriano saiu, minutos antes de ser atingido pelo disparo, para comprar cigarro numa conveniência nas proximidades. Ao retornar, antes de adentrar a sua residência foi alvejado pelo disparo de arma de fogo. A vítima caiu agonizando e o autor do disparo evadiu-se do local.
Amigos relatam que na noite anterior ao acontecido, Adriano estava numa casa noturna denominada “Casa do Pagode” quando entrou em discussão com um desafeto. Armando, Adriano teria disparado um tiro para o alto e segundo relatos, agredido fisicamente tal rival. A Polícia não descarta a possibilidade de vingança na morte de Adriano.

Informações / Região News

Nenhum comentário:

Postar um comentário